Pular para o conteúdo

Bulário Brasil

Bulário Brasil

Início » Eviprostat, Bula do Medicamento.

Eviprostat, Bula do Medicamento.

  • por

Princípios ativos : Ácido Silicico, Bolus Alba e Taurina.

Classe terapêutica : Analgésicos Genito-urinários

Apresentação : Caixas contendo 120 drágeas (6 blisters de 20 drágeas).

Indicação : Hipertrofia prostática benigna inicial com distúrbios de micção, tais como: retenção urinária, incontinncia urinária, uretrite com micção dolorosa, sensação de ardor uretral, dor retropubiana ao terminar de urinar, urina com secreção mucopurulenta, dor profunda na regio renal, sensação de peso na bexiga e perneo, dor no perneo, dor na bexiga que não melhora após a micção, disria com micção gotejante, dor na saída de cada jato, próstata dolorida e como medicação coadjuvante em casos de epididimite e prostatite.

Precauções :

Recomenda-se evitar ingestão de temperos fortes, comidas cidas, álcool, ingerir refeições frias ou bebidas geladas e evitar tomar líquidos à noite. importante cuidar para que o intestino funcione regularmente e alertar para que os rins e bexiga não tomem friagem. Os processos inflamatórios são, de um modo geral, acentuados quando o paciente se exPóe friagem e, portanto, deve-se tomar a precaução de manter a regio inflamada sempre aquecida. Com a próstata aumentada toda enervação da regio sofre alterações, inclusive a zona retropubiana e, portanto, aconselha-se ao paciente evitar temperos fortes e alimentos ácidos que dificultem a evacuação.

Fórmula :

Cada drágea contém: sulfato de mangans 0,8 mg;extrato fluido de chimaphila umbellata 0,5 mg; extrato fluido de populus tremula 0,5 mg; extrato fluido de pulsatilla pratensis, 0,5 mg; extrato fluido de equisetum arvense 1,0 mg; óleo de grmen de trigo (vitamina E) 1,5 mg. Excipiente q.s.p. 1 drgea.

Modo de Usar :

Aconselha-se um tratamento mínimo de 90 dias, com a dose recomendada de 2 drágeas 3 vezes ao dia, sem mastigar, após as principais refeições, podendo a partir deste prazo haver um ajuste posológico variando de acordo com a resposta de cada paciente ao tratamento. Por se tratar de um medicamento sem reações adversas, o Eviprostat pode ser usado também como um tratamento conservativo por prazos indeterminados. Superdosagem: casos de superdosagem o procedimento é administrar sintomáticos, conforme orientação médica. Pacientes idosos: não existe necessidade de ajuste posológico devido à faixa etária do paciente.

Fabricante :

Eversil Produtos Farmacêuticos Indústria e Comércio Ltda.

Rua Agostinho Teixeira Lima, 344
Sao Paulo – SP – CEP 04826230

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *