Pular para o conteúdo

Bulário Brasil

Início » Gynomax – para que serve

Gynomax – para que serve

Princípios ativos : Tinidazol e tioconazol.

Classe terapêutica : Antimicóticos Tópicos

Apresentação : Creme vaginal. Embalagem com bisnaga contendo 35 g do creme, acompanhada de 7 aplicadores descartáveis.

Indicação : GYNOMAX (tioconazol/tinidazol) É indicado no tratamento de vulvovaginites causadas por Candida, Trichomonas e Gardnerella isoladas ou mistas.

Efeitos Colaterais : GYNOMAX (tioconazol/tinidazol) é bem tolerado no local da aplicação . Os efeitos adversos mais comuns são reações alérgicas e sensação de queimação locais. Com menos frequência podem ser observados queimação urinária, edema dos membros inferiores e irritação local.

Fórmula : Cada 5 g de GYNOMAX Creme vaginal contém 100 mg de tioconazol e 150 mg de tinidazol.

Contra indicação : O uso do produto é contraindicado em mulheres com hipersensibilidade a agentes antimicrobianos imidazlicos, ou a quaisquer dos componentes da sua fórmula. O tinidazol atravessa a barreira placentária e está presente no leite materno quando administrado a mulheres em fase de amamentação; conseqentemente, GYNOMAX (tioconazol/tinidazol) não deve ser usado no primeiro trimestre da gravidez e em lactantes durante o período neonatal.

Modo de Usar : Aplicar o conteúdo de um aplicador cheio (5 g), uma vez à noite, ao deitar-se, durante 7 dias consecutivos; ou, como alternativa, duas vezes ao dia, durante 3 dias. GYNOMAX (tioconazol/tinidazol) deve ser aplicado profundamente na vagina, de preferência fora do período menstrual..

Fabricante : Laboratórios Baldacci Ltda.

Rua: Pedro de Toledo 520 – Vila Clementino, São Paulo, SP 04039-001

Telefones: 0800 13 3222 (SAC) – 55 11 5085-4444

E-mail: sac@lbaldacci.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *